A Equipa Técnica da Altronix está pronta a entrar em ação e garantir o bom funcionamento das suas impressoras de etiquetas, terminais móveis e periféricos industriais. Quando, onde e como precisar!
Técnicos de Norte a Sul do país para reparações ON-SITE
Ajuda telefónica gratuita para resolução de problemas de hardware/software
Reparação rápida de equipamentos em garantia nas instalações da Altronix
Diagnóstico e substituição de peças ou produtos com anomalias
Centro de reparações certificado
Suporte Técnico de rápida resposta no diagnóstico e resolução de problemas
Evite períodos de inatividade e custos avultados devido a avarias. A Altronix oferece exatamente o suporte técnico que a sua empresa procura, quer seja reparação de impressoras, leitores e terminais, consultas de formação ou assistência na resolução de problemas pós-venda.
Ao escolher a Altronix como seu fornecedor de hardware e consumíveis, vai usufruir de todo um conjunto de serviços de manutenção e suporte técnico que trará o máximo rendimento e produtividade às suas operações.
Serviços Técnicos Altronix
01
Diagnóstico e Reparação de Equipamentos
A Altronix é um centro de reparação oficial da Zebra, Honeywell e GETAC. A nossa equipa técnica é certificada pelos fabricantes e está preparada para fazer a reparação/manutenção dos seus equipamentos num curto espaço de tempo.
02
Helpdesk Telefónico
Todos os clientes da Altronix têm acesso ao serviço de suporte via telefone ou video chamada. Os nossos técnicos profissionais vão acompanhá-lo passo a passo, até que a sua questão seja resolvida.
03
Formação Altronix
Na compra de qualquer equipamento, a Altronix disponibiliza formação para que possa, imediatamente, melhorar a produtividade com a sua nova solução. A formação é facultada por técnicos especializados da Altronix, abordando as áreas teóricas, o software e a manipulação física do equipamento, quando aplicáveis.
04
Suporte e reparações de Equipamentos on-site
Quer seja por comodidade ou impossibilidade de transporte dos equipamentos, os nossos técnicos podem deslocar-se à sua empresa para prestar assistência e reparações no local. A nossa preocupação está em resolver todas os problemas em tempo útil, com o mínimo de prejuízo para a sua empresa.
05
Assistência Técnica remota
Tem dúvidas no seu equipamento/software e necessita de assistência imediata? Com a assistência técnica remota, um técnico da Altronix pode aceder ao seu dispositivo e executar rapidamente a reparação ou manutenção que precisa. Sem tempo de espera e custos de deslocação ao local.
Planos de Manutenção
Uma equipa de técnicos especializados sempre pronta a ajudar
Acordos de Suporte Técnico Altronix
Usufrua de Assistência Técnica prioritária e sempre disponível com alguns dos melhores valores de suporte disponíveis no mercado
Quando para a sua empresa é impensável parar, a Altronix estabelece acordos de manutenção, que minimizam a hipótese de avarias nos equipamentos, paragens nas operações e prejuízos avultados de inatividade.
O que está incluído
Mission Critical Support - Técnico especializado dedicado a 100%
Reparações, Helpdesk telefónico e Suporte Técnico Onsite
Atualizações de Software e Firmware
Impressoras de substituição para reduzir tempos de inatividade
Monitorização do hardware com relatórios de Desempenho
Serviços personalizados de limpeza e manutenção
Para quem são os Planos de Suporte Altronix?
Empresas que necessitam de:
preços transparentes em suporte, sem custos extra e surpresas;
previsões reais e planos de orçamento em gastos com suporte;
evitar ao máximo os tempos de inoperação de equipamentos;
reduzir perdas avultadas se acontecerem imprevistos;
usufruir de suporte técnico prioritário e sempre disponível;
Contacte-nos se precisar de Suporte Técnico
Os nossos profissionais estão disponíveis para o ajudar a resolver qualquer problema no seu equipamento!